O site é seguro? Sim. Valorizamos a privacidade e segurança de nossos clientes. Nossa Política de Privacidade foi desenvolvida para quais informações coletamos e como elas são utilizadas. Ressaltamos que essa política pode ser atualizada periodicamente.


Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Cartões de Crédito: Aceitamos todas as bandeiras e parcelamos em até 12 vezes (sujeito a taxa de juros).

  • Pix: O pagamento pode ser realizado via QR Code ou Pix Copia e Cola. A aprovação de forma imediata.

  • Boleto Bancário: Ao finalizar a compra, o boleto será enviado para o e-mail cadastrado. O pagamento pode ser realizado pela internet, em agências bancárias, lotéricas ou pontos autorizados. A confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Qual o prazo de processamento e entrega?

  • O prazo de processamento do pedido é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • O prazo de entrega estimado varia entre 3 e 8 dias úteis após a postagem.

  • Assim, o prazo total (processamento + envio) pode variar entre 4 e 11 dias úteis, dependendo da localidade e da logística da transportadora.

Para mais detalhes consulte nossa Política de Frete.

Há alguma taxa adicional no envio de produtos de fornecedores internacionais?

Não. Caso haja cobrança de taxas alfandegárias ou impostos de despacho, a responsabilidade será nossa. O cliente pagará apenas o valor informado no site.

Como posso rastrear meu pedido? Após o envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você também pode acompanhar sua entrega diretamente em nosso site, informando os detalhes de sua compra.

Como faço para trocar, reembolsar ou devolver meu pedido?

Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do pedido. Para isso, as seguintes condições devem ser atendidas:

  • O produto deverá estar na embalagem original, incluindo etiquetas, manuais e acessórios;

  • Pode ser levemente usado ou sem uso;

  • A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor;

  • Produtos enviados sem solicitação prévia ou que não atendam a essas condições podem ser recusados.

E se faltar algum item no meu pedido? Caso seu pedido chegue incompleto, entre em contato imediatamente com nosso suporte pelos canais abaixo.

Contato

Para esclarecimentos sobre estes termos, entre em contato conosco através dos canais disponíveis no site.

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta. 08h às 18h
E-mail:  
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